AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Ticiane Pinheiro resgata clique do casamento de Helô Pinheiro há 56 anos: “Exemplo de amor”

Helô e Fernando Pinheiro celebraram Bodas de Malaquita, na última quarta-feira (11)

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane elogiou a relação de amor e companheirismo dos pais - Instagram/@helopinheiro1
Ticiane elogiou a relação de amor e companheirismo dos pais - Instagram/@helopinheiro1

Ticiane Pinheiro prestou homenagem aos pais Helô e Fernando Pinheiro através das redes sociais. Isso porque, na última quarta-feira (11), eles completaram nada menos do que 56 anos de união. A declaração da apresentadora teve direito até ao resgate de uma imagem da cerimônia de casamento deles.

O registro mostra Helô Pinheiro em sua época de ‘Garota de Ipanema’, usando um vestido branco clássico e véu cobrindo o cabelo. Ela troca olhares apaixonados com o futuro marido, aparentemente ambos em cima do altar.

Na legenda, Ticiane escreveu: “Mamy e Papy, a felicidade de vocês é a minha! Que delícia ver a união de vocês que já dura 56 anos. Ninguém disse que seria fácil, mas vocês venceram todos os obstáculos”.

Ela completou: “Sabe por que? O amor sempre vence e vocês são um exemplo de amor, companheirismo e vitalidade! Amo vocês! Parabéns pelo aniversário de casamento, 56 anos não é para qualquer um”, incluindo emojis de comemoração.

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repleto de elogios ao casal. “Que lindos”, disse uma internauta. “Deus abençoe essa união linda. Felicidades”, desejou outro. “Parabéns, você é a cara da mamys”, disse um terceiro.

56 ANOS DE COMPANHEIRISMO

Helô Pinheiro também aproveitou a data para celebrar a união em seu Instagram. Ao lado de um vídeo da celebração, ela escreveu: “Hoje, 11 de maio, comemoramos a data de casamento.São 56 anos de companheirismo com Fernando Pinheiro, respeito e dignidade”.

“Abençoados por Deus, tivemos nossos 4 filhos: Kiki Pinheiro, Jô Pinheiro, Tici Pinheiro e Fernando Pinheiro Jr., assim como nossas netas Bruna Pinheiro, Lolle Pinheiro, Rafa Pinheiro Justus e Manu”, ela continuou.

Por fim, Helô agradeceu: “A vida nos deu esses presentes, nossas riquezas, nossos frutos que alimentam nossos corações.Obrigada vida! Obrigada Deus! Obrigada família adorada!
Saúde e felicidade sempre”.