AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃEZONA

Ticiane Pinheiro responde sobre os planos de aumentar a família

A apresentadora também tirou dúvidas sobre seu relacionamento e as filhas

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane primeiro já é mãe de duas meninas, Raffa e Manu - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane primeiro já é mãe de duas meninas, Raffa e Manu - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro aproveitou a manhã de hoje (11) para esclarecer algumas dúvidas dos fãs em seu Instagram. A apresentadora entrou na brincadeira “Verdade ou Mentira” e pediu para que os seguidores participassem. As mensagens incluíam perguntas sobre a sua vida pessoal e o casamento com César Tralli

A afirmação que mais chamou a atenção dos seguidores foi quando Ticiane revelou que pretende aumentar a família. Ao ser perguntada sobre o assunto, ela balança a cabeça em afirmação, sinalizando que deseja ter mais filhos ao lado do jornalista. 

Casados desde 2017, os dois são pais da pequena Manuella, de 1 ano. Em seu relacionamento anterior com Roberto Justus, Tici também deu à luz à Rafaella Justus, de 11 anos. 

Direto dos bastidores do programa ‘Hoje em Dia’ (Record TV), a apresentadora seguiu respondendo aos questionamentos dos seguidores. Ao ser perguntada se estava grávida, Ticiane indicou que não com a cabeça. 

Já quando um fã questionou se pretende levar Manu para a escola ainda este ano, devido à idade da criança e à pandemia, escreveu: “Estamos amadurecendo a ideia”. 

Por fim, revelou se é uma pessoa ciumenta. “Já fui muito. Hoje amadureci e sou cuidadosa”, afirmou.