AnaMaria
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro se declara às filhas, Rafa e Manuella: ''Minha melhor parte''

As meninas surgiram vestindo looks iguais

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h09

Ticiane ao lado do marido, César Tralli, e das duas filhas - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane ao lado do marido, César Tralli, e das duas filhas - Instagram/@ticipinheiro

TicianePinheirofoi às redes sociais, nesta quarta-feira (6), para compartilhar uma foto ao lado das filhas, Rafa Justus Manu Tralli

A apresentadora aproveitou para se declarar às meninas. Na imagem, elas apareceram usando trajes iguais de banho: um maiô azul com um polvo desenhado.

A caçula apareceu com um sorrisão, enquanto estava no colo da irmã mais velha. “Um pedacinho de mim. Minha melhor parte”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação. 

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 160 mil curtidas até o momento, a avó das meninas, Helo Pinheiro, fez questão de deixar uma mensagem. “Que irmãs maravilhosas! Amo”, disse.

LADO POSITIVO
Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do marido, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, geralmente está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.