AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Ticiane Pinheiro se declara nos 50 anos de César Tralli: ''Meu amor da vida''

O jornalista recebeu uma homenagem da esposa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tenho muito orgulho de você", destacou a jornalista - Instagram/@ticipinheiro
"Tenho muito orgulho de você", destacou a jornalista - Instagram/@ticipinheiro

TicianePinheiro não poupou as palavras, na última quarta-feira (23), ao celebrar os 50 anos do marido, CésarTralli.

Em seu Instagram oficial, a apresentadora do 'Hoje Em Dia' (Record TV) publicou uma série de fotos ao lado do jornalista e exibiu parte da comemoração, que contou com a filha do casal, Manuella, e a filha de TiciRafa Justus.

"Parabéns, meu amor da vida! Você cinquentou! Que felicidade a minha de poder viver ao seu lado e compartilhar momentos lindos juntos. Obrigada pela família que construímos", iniciou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela elogiou a presença de Tralli na família, ressaltando o ótimo pai e 'paidrasto' que ele é. 

"Parabéns por ser esse super pai, super paidrasto para Rafinha e esse maridão e amigo de todos os dias. Desejo saúde, amor, alegrias e muito sucesso. Tenho muito orgulho de você! Te amo", concluiu. 

MAIS HOMENAGEM

Mais cedo na quarta, Ticiane Pinheiro já surgiu em festa! Antes de publicar as fotos em seu Feed, a jornalista usou os Stories do Instagram para compartilhar dois registros do companheiro. 

A apresentadora ainda mostrou que Tralli ganhou um cartão da filha, Manuella, de um aninho, buquê de rosas-vermelhas e balões personalizados.

"Feliz aniversário, meu amor! Cinquentou! Te amo, Cesar Tralli", escreveu ela em uma das postagens.

LADO POSITIVO

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do marido, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, geralmente está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.