AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito carinho!

Ticiane Pinheiro se declara para Fabiana Justus: ''Amo nossa amizade’’

Ex-madrasta escreveu uma bela declaração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista resgatou clique com a ex-enteada no aniversário da filha, Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro
Jornalista resgatou clique com a ex-enteada no aniversário da filha, Rafaella Justus - Instagram/@ticipinheiro

Mesmo após o fim do casamento com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro continuou nutrindo carinho pelos ex-enteados. Um deles é Fabiana Justus, que completou 35 anos na última quinta-feira (9) e recebeu uma declaração pra lá de especial da apresentadora.

Além do texto, a famosa ainda publicou fotos abraçadinha com a criadora de conteúdo, na festa de aniversário de 12 anos da pequena Rafaella Justus. As duas sorriam de orelha a orelha em um dos registros; no outro, elas faziam bico para a câmera.

“Hoje é o dia dela! Parabéns, Fa! Você sabe que eu só desejo coisas maravilhosas na sua vida. Amo nossa amizade, amo seu jeito sincero de ser, amo ver você como mãe dessas princesas, amo ver como você cuida da Rafa e amo amar você!”, começou na legenda, citando sua filha e irmã de Fabiana, Rafaella.

“Muita saúde, muito amor e muitas comemorações! Que a gente possa sempre celebrar a vida juntas. Tô chegando! Abre a porta! Te amo absurdamente”, encerrou.

Nos comentários, a influenciadora agradeceu as palavras de carinho: “Linda! Te amo demais”, declarou, usando uma série de emojis de coração.

Os seguidores da apresentadora do ‘Hoje em Dia’ aproveitaram a oportunidade para também parabenizarem Fabiana. “A amizade de vocês é linda”, disse uma. “Belíssimas! Viva a amizade e o respeito”, falou outra.

Atualmente, Ticiane é casada com Cesar Tralli, com quem tem Manuella, de 2 anos.