AnaMaria
Famosos / Livre

Tico Santa Cruz revela ter 'sexualidade fluida e livre' em postagem nas redes sociais

''O amor não tem preconceitos. O fascismo sim'', afirma o cantor

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 20h06 - Atualizado às 20h12

Tico Santa Cruz falou sobre sua sexualidade na web - @ticosantacruz
Tico Santa Cruz falou sobre sua sexualidade na web - @ticosantacruz

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, fez uma revelação que dividiu opiniões nas redes sociais, na última segunda-feira (24). Tanto no Instagram quanto no Twitter, o roqueiro compartilhou uma foto em que revela ter sexualidade "fluida e livre", e completou: "O amor não tem preconceitos. O fascismo sim".

Após a publicação, o roqueiro foi alvo de comentários preconceituosos na web, mas também recebeu inúmeros elogios e palavras de apoio. "Que coragem a sua de se posicionar num país onde cada vez mais a intolerância a tudo que não é comum é julgado. Cara, desejo que você ame, seja amado e seja feliz", afirmou um seguidor.

E as mensagens não pararam por aí: "Parabéns pela coragem e iniciativa. Precisamos quebrar estereótipos! Você nos dá visibilidade, diversidade e representatividade", disse outro fã. "Isso é porque ele é autêntico, tem um ideal e luta por ele. Se todos fossem como o Tico, teríamos um Brasil melhor. Essa Pandemia já estaria controlada. Amo você e sua família, Tico!", completou um terceiro.