AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tierry comenta repercussão de beijo no 'Dança dos Famosos': "Tenho trauma"

Tierry e a bailarina Carla Bruno trocaram um beijão no meio da coreografia

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Carla Bruno viraram assunto nas redes sociais - Instagram/@tierry e Reprodução/TV Globo
Tierry e Carla Bruno viraram assunto nas redes sociais - Instagram/@tierry e Reprodução/TV Globo

Tierry decidiu, finalmente, abrir o jogo sobre as repercussões de sua apresentação no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, no último domingo (15). Acontece que o cantor e a bailarina Carla Bruno trocaram um beijo digno de cinema e viraram assunto nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Tierry afirmou que, mesmo com a surpresa do público, o momento ficou limitado à apresentação e eles cultivam apenas uma amizade. O artista ainda confessou que não está pronto para novos relacionamentos.

"Nós somos amigos. E essa torcida, os ‘shipps’ [gostar de um casal], isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém", declarou.

Vale lembrar que Tierry namorava a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Contudo, após vários meses em um relacionamento iô-iô, eles decidiram colocar um ponto final no namoro em fevereiro deste ano.

BEIJO NO 'DANÇA DOS FAMOSOS'

A ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Huck’, deu o que falar no último domingo (15). Isso porque o cantor Tierry e a professora Carla Bruno deram um beijão no meio da apresentação dos dois.

Embora tenha rolado química entre a bailarina e o cantor, a dupla não está tendo um affair. O beijo não passou de parte da coreografia da dança. Por outro lado, desde o início da ‘Dança dos Famosos’, Tierry demonstrou interesse em Carla.

Durante o primeiro ensaio da dupla, o cantor lançou logo um “Você é solteira?”, e a bailarina, após dizer que sim, completou: “Ele é rápido, né, gente?”.

Na ocasião, até Luciano Huck falou sobre a atitude de Tierry: "Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?”, comentou o apresentador.