AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desmascarados

Tierry e Carla Bruno vivem affair escondido e estão viajando juntos, afirma colunista

Tierry e Carla Bruno foram flagrados juntos em Porto Seguro, na Bahia

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Carla Bruno participaram da 'Dança dos Famosos' 2022 - Instagra/@tierry
Tierry e Carla Bruno participaram da 'Dança dos Famosos' 2022 - Instagra/@tierry

Tierry e Carla Bruno vivem um affair por trás das cortinas e, inclusive, viajaram juntos a Porto Seguro (BA), de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. A ex-dupla da ‘Dança dos Famosos’ é alvo de boatos desde que trocaram um beijão ao vivo em uma das coreografias.

O cantor nega ter qualquer relação sem ser de amizade com a bailarina, mas a colunista disse que os dois estão tendo um caso. Segundo ela, Tierry não quer assumir o relacionamento, já que, no início deste ano, terminou o namoro de um ano com a cantora Gabi Martins.

Acontece que o suposto casal foi flagrado juntinho em Porto Seguro, na Bahia, num momento descontraído. O artista contou à jornalista que Carla o está acompanhando para ensinar coreografias aos seus bailarinos. Porém, Tierry nunca tem dança nos seus shows, a não ser que tenha implementado de surpresa para a apresentação na Bahia. Estranho, né?

TATUAGENS COM EX

Gabi Martins revelou, em entrevista ao Gshow, que não pretende apagar as tatuagens que fez em homenagem a Tierry enquanto namoravam. 

Cinco meses após o término, a cantora disse não pretende tirá-las: "Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas".

Gabi e Tierry tatuaram “O2” atrás da orelha, na primeira semana de namoro, para representar o oxigênio - referência à música de Matheus e Kauan que marcou a relação dos dois. Já no terceiro mês, o cantor tatuou o olho da loira no braço, e os dois escreveram “te amo” nos pulsos.

Vale lembrar que os artistas assumiram publicamente a relação em dezembro de 2020, ao lançarem a música ‘Prints’, e terminaram após um ano e um mês.