AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão!

Tierry presenteia bailarina da ‘Dança dos Famosos’ com carro novo: “Coração gigante”

Tierry agradeceu parceria de Carla Bruno com presente equivalente ao prêmio do quadro

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor confirmou à TV Caras que viveu um romance com a coreógrafa - Instagram/@carlabrunoassis
Cantor confirmou à TV Caras que viveu um romance com a coreógrafa - Instagram/@carlabrunoassis

Tierry e Carla Bruno ficaram longe de vencer a ‘Dança dos Famosos’, conquistada por Vitória Strada. Entretanto, isso não significa que nenhum dos dois recebeu o prêmio destinado aos campeões do programa. Isso porque o cantor resolveu surpreender a bailarina com quem formou dupla com um carro novinho.

O presente foi revelado através das redes sociais de Carla, na última sexta-feira (8), ao que ela afirmou que tentou recusar a oferta, porém entendeu que essa seria uma forma de agradecimento do artista pela parceria no ‘Dança’.

“'Não, você sabe que você não precisa fazer isso!' - disse eu, todas as vezes em que tentei recusar o presente, desde o primeiro momento que ele começou com esse assunto, antes mesmo de sairmos do Dança. 'É o prêmio do quadro, já que a gente vai sair, eu quero te dar!' - ele insistia”, começou narrando a bailarina.

Ela continuou: “Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão, e o quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá!”.

A coreógrafa afirmou que quis agradecer o presente publicamente, mesmo sabendo que surgiriam críticas à relação dos dois. “Sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. É só sobre coisa boa, gratidão, união, amizade, respeito, carinho e tudo que isso significa pra gente”, garantiu.

“Vim te agradecer publicamente, sim, porque esse seu coração é gigante, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor! Obrigada, mais uma vez! Você é incrível”, finalizou Carla.

Vale destacar que Tierry confirmou que viveu um affair com Carla Bruno durante o período do ‘Dança dos Famosos’, em entrevista à TV CARAS. No entanto, o romance teria acabado e os dois seguido apenas como amigos.

Carla Bruno carro
Caption