AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Tierry se derrete por Gabi Martins e rebate críticas de harmonização facial

Namorado da ex-BBB declarou que ela é “linda até careca”

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins, namorada de Tierry, recebeu uma série de críticas pelo procedimento - Instagram/@tierry
Gabi Martins, namorada de Tierry, recebeu uma série de críticas pelo procedimento - Instagram/@tierry

Tierry não poupou elogios a namorada, Gabi Martins! Na última terça-feira (11), o nome da ex-BBB foi um dos 10 tópicos mais mencionados no Twitter, já que uma série de pessoas comentaram o resultado de sua harmonização facial.

Diversos tweets criticaram a aparência da loira, afirmando que ela era mais bonita antes dos procedimentos estéticos (além da harmonização, Gabi também aderiu ao preenchimento labial e rinomodelação). Tierry não deixou barato e se declarou a respeito do ocorrido, ainda na noite de terça (11).

"Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier [sic] que, talvez não tenha ficado 'tão boa', pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi [sic] de sorte!", disse Tierry.

Gabi já havia se pronunciado, por meio de uma postagem em seu perfil oficial do Instagram. "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! E você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!", desabafou.

NOVO VISUAL
Gabi Martins chocou a internet ao surgir, na última terça-feira (11), exibindo os resultados de uma harmonização facial em uma postagem no Instagram. O nome da ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ atingiu o top 10 de assuntos mais comentados no Twitter, de tanto os usuários da redes social comentarem o resultado do procedimento, que dividiu opiniões.

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida”, escreveu a artista, na legenda da publicação.

No Twitter, os fãs deram suas opiniões sinceras. “Gente, a ‘demonização’ facial precisa acabar. Gabi Martins, mulher, pelo amor de Deus”, disse outro. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial. Gente, a Gabi Martins já era linda. Por que, senhor? Tá todo mundo virando o shrek humano”, brincou um terceiro, mencionando a cena icônica em que a participante se declara a Gui Napolitano, com quem viveu um romance dentro do reality.