AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Tília, filha de Dennis DJ, lança documentário sobre início de carreira

A produção mostra a trajetória da cantora na música

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tília falou sobre sua trajetória na música em mini documentário - Divulgação
Tília falou sobre sua trajetória na música em mini documentário - Divulgação

Tília lançou, na última quinta-feira (1), um mini documentário sobre o início de sua trajetória na música. O ‘Mini Doc By Tília’ aborda o começo da carreira da filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho na música e conta com depoimentos dos pais, empresárias, stylist, coreógrafo, preparador vocal e produtora. 

“O Mini Doc By Tília é um projeto pra reunir todo esse meu primeiro ano de carreira. É uma forma de eu dividir com o meu público tudo que a gente conquistou juntos. Estudei e tenho me empenhado muito pra entregar o meu melhor. É bom poder olhar pra esse projeto e ver o quanto eu amadureci e quantas pessoas fazem parte desse sonho!”, diz a cantora.

O lado pessoal da artista também é mostrado na produção, com detalhes de sua rotina que inclui desde ir fazer as unhas e cuidar da beleza até as aulas de canto e dança, além dos bastidores de gravações em estúdio.

Vale lembrar que a jovem, herdeira de uma empresária artística e de um produtor musical, sempre teve uma veia empreendedora. Tanto que, aos 18 anos, já faturava como influenciadora e decidiu investir seu lucro na música, onde se descobriu durante a pandemia. 

Em apenas nove meses de carreira, Tília já coleciona mais de 7 milhões de views no Youtube e mais de 1,6 milhão de streams, além de parcerias de peso com nomes como Papatinho, Dennis, Kawe e Melody.