AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Tirullipa sofre acidente em condomínio e passa por cirurgia: ''11 parafusos e uma placa''

Ator fraturou a clavícula após cair de moto

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulippa sofreu um acidente de moto na última sexta-feira (27) - Instagram/@tirullipa
Tirulippa sofreu um acidente de moto na última sexta-feira (27) - Instagram/@tirullipa

Tirullipa precisou passar por uma cirurgia no ombro após sofrer um acidente de moto no condomínio em que mora. Nos stories do Instagram, na última quinta-feira (2), o humorista contou que tentava ser discreto. No entanto, Wesley Safadão o visitou e acabou mostrando sua tipoia e o curativo nos ombros. 

"Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto. E em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu", contou. "Na sexta-feira [27], me lasquei."

"Foi isso: quedinha de moto dentro do condomínio, uma besteira", continuou. Em seguida, o ator se mostrou grato por não ter sofrido um acidente pior e nem ter batido a cabeça. "Caí emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, 11 parafusos e uma placa", disse, aproveitando para agradecer aos médicos que realizaram o procedimento cirúrgico. 

Para concluir, o humorista deixou um alerta aos seguidores: "Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete", finalizou. 

Ainda que tenha confessado a dificuldade em fazer tudo com o braço esquerdo, Tirullipa deve permanecer com o braço direito imobilizado pelos próximos 15 ou 20 dias, até iniciar os trabalhos de fisioterapia. 

FOFOQUEIRO

Boa notícia para quem gosta de Gabi Martins e Tierry juntos! Tudo indica que o ex-casal reatou, cinco dias após anunciarem o término. Quem anunciou a novidade foi o humorista Tirullipa, que não aguentou a felicidade e compartilhou, em suas redes sociais, uma foto ao lado do casal.

Recentemente, o comediante dividiu uma imagem em que ele aparece entre Gabi e Tierry. Na legenda, ele contou que é o responsável pela reconciliação do casal e se chamou de cupido. 

“Rita até que enfim volto. E agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!", brincou, citando a famosa música do cantor 'Rita', além do motivo pelo qual a dupla terminou o relacionamento na última terça-feira (10).

Vale lembrar que os rumores diziam que os cantores terminaram após expeculações de que o ex-namorado da loira,Gui Napolitano, estaria sendo cotado para o 'A Fazenda 13', assim como ela.

"Consegui, aliás, conseguimos né, Brasil. Felicidades beberes. ‘O que Deus uniu o homem não separa’”, concluiu o humorista na legenda da publicação.

Os fãs dos pombinhos não se aguentaram de felicidade e vibraram pela volta do casal. “A melhor foto do dia”, confessou um seguidor nos comentários. “Que lindos, parabéns”, disse outro. "Arrasou, Tiru!", falou um terceiro "Tirulipa, você faz tudo!", brincou mais um.