AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Titi completa 8 anos e ganha festa de aniversário temática em Portugal 

Giovanna Ewbank compartilhou detalhes da comemoração da pequena

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, a primogênita de Gagliasso e Ewbank, completou 8 anos - Instagram
Titi, a primogênita de Gagliasso e Ewbank, completou 8 anos - Instagram

A família de Bruno Gagliassoe Giovanna Ewbank esteve em festa no último domingo (20) para celebrar o aniversário da primogênita Titi, que completou 8 anos. A apresentadora fez questão de compartilhar em suas redes sociais os preparativos da comemoração, realizada em Portugal. 

Ao mostrar a mesa do bolo, Ewbank explicou que foi a própria filha quem escolheu o tema do aniversário. "Olha que coisa mais linda. Ela quis uma decoração de unicórnio e arco-íris. Estou muito apaixonada", babou a mamãe. 

A loira afirmou ainda que não tinha a intenção de deixar a data passar batida: "Queríamos fazer um parabéns só com a família."

Além da mesa, a apresentadora mostrou também outros detalhes da festinha, como a estação de maquiagem e o pula-pula gigante que foi instalado na garagem da casa. "As crianças vão gostar!"

Além de Titi, Giovanna e Bruno também são pais de Bless, de 6 anos, eZyan, de apenas 11 meses. 

HOMENAGEM
Os papais, claro, não deixaram de prestar uma linda homenagem para a filha na data especial. 

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonado por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga...FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Por você eu faço tudo! TE AMO TE AMO TE AMO", escreveu a apresentadora.

Gagliasso, por sua vez, foi direto: "Você é VIDA.... amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo!", publicou. 

MUDANÇA
Recentemente, a loira e os filhos se mudaram para Portugal na intenção de ficar mais próxima de Gagliasso. Isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix. 

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que a família continue vivendo na Europa pelo menos até setembro.