AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Titi Müller e o namorado surgem sem roupa em clique ousado

Comemorando o Valentine’s Day, Titi Müller posta foto sem roupa ao lado do amado e se declara

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller e o namorado Gentil Nascimento surpreendem em foto ousada - Instagram/@ gentil.nascimento
Titi Müller e o namorado Gentil Nascimento surpreendem em foto ousada - Instagram/@ gentil.nascimento

A apresentadora Titi Müller está em clima de romance com o amado e não faz questão alguma de esconder. Na última segunda-feira (14), aproveitando as comemorações do Valentine’s Day, ela decidiu fazer mais uma homenagem ao namorado.

Em seu feed no Instagram, Titi compartilhou um clique para lá de ousado em que apareceu sem roupas com seu amor, Gentil Nascimento.

No registro, a ruiva aparece sentada enquanto o empresário está deitado em seu colo. É possível ver que os dois estão na cama completamente nus.

“Não se surpreenda se eu te amar por tudo que você é. Eu não conseguiria evitar. É tudo sua culpa”, escreveu na legenda.

Gentil, mais que depressa, respondeu a publicação da namorada. “Tu explode amor e sortudo é quem está por perto! Te amo”, disse o empresário.

O AMOR ESTÁ NO AR!

Na última segunda-feira (14), foi celebrado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, conhecido como 'Valentine's Day'. Confira alguns casais que encantaram o público nas comemorações da data pra lá de romântica.

Zilu Camargo deixou seus fãs com o coração quentinho ao posar ao lado do seu novo namorado. A musa, de 63 anos, apareceu agarradinha ao amado, Antonio Casagrande, na mansão que moram juntos em Orlando (EUA).

Um dos casais mais amados do mundo, Michelle e Barack Obama fizeram questão de também celebrar a data com muito amor e carinho. Em seus respectivos perfis no Instagram, o ex-presidente dos EUA e a ex-primeira dama arrancaram suspiros.

Sempre divertidos, Tatá Werneck e Rafa Vitti não poderiam deixar de comemorar o 'Valentine's Day' do melhor jeito possível: com muito humor. Em seu Instagram, Tatá publicou um clique ao lado do amado e da filha do casal, Clara Maria, e encantou o público.

Gisele Bündchen e seu marido, o astro do futebol americano Tom Brady, também entraram nas celebrações. Em suas redes sociais, o casal fez juras de amor e presentearam um ao outro com uma surpresa para lá de especial.