AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Titi Müller é vítima de assalto dentro de táxi e sai machucada: “Usou força”

A apresentadora Titi Müller fazia um pix quando assaltante de bicicleta roubou seu celular

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller perdeu fotos e conteúdos pessoais do celular - Instagram/@titimuller_
Titi Müller perdeu fotos e conteúdos pessoais do celular - Instagram/@titimuller_

Titi Müller contou que foi vítima de um assalto e sofreu agressões na última segunda-feira (4). A apresentadora contou, nos Stories, que estava dentro de um táxi parado quando o assaltante colocou a mão dentro do veículo para roubar seu telefone.

“Eu estava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix. Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que estava passando do lado, eu estava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar”, relatou.

“Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora”, disse ela, mostrando o lábio que ainda doía. Além disso, Titi perdeu fotos preciosas do último ano do filho, Benjamin, e outros conteúdos pessoais.

“Tinham muitas coisas íntimas no meu telefone. Então, se essa pessoa for vazar, eu espero que vaze alguma coisa de bom gosto. Só lembrando da minha época do abscesso no peito e todos os registros que fiz deste momento tão glorioso da minha maternidade. Mas enfim, nada para ter vergonha também”, afirmou.

A irmã de Tainá Müller não tinha a intenção de compartilhar o ocorrido nas redes sociais, mas decidiu fazer um alerta, já que vem recebendo ligações em que o código de desbloqueio do dispositivo é solicitado. 

“Tô recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio”, detalhou.