AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Toda de preto, Juliette ostenta curvas com look ousado: ''Que mulher''

Ex-BBB Juliette Freire posou com look chiquérrimo e arrancou elogios

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire deixou fãs boquiabertos com look arrasador - Instagram/@juliette
Juliette Freire deixou fãs boquiabertos com look arrasador - Instagram/@juliette

Juliette Freire provou que está mais do que antenada nas tendências de moda. Isso porque a vencedora do ‘BBB 21’ decidiu arrancar o fôlego de seus seguidores com um look para lá de arrasador.

Em seu Instagram, a ‘Rainha dos Cactos’ - como é conhecida por seus fãs - surgiu toda de preto em um estacionamento, que também completava a paleta de cores. Apostando em um ‘body’ de couro bem cavado, Juliette completou o visual com uma calça também de couro.

Ousada, a morena ainda puxou o cós da calça para baixo, dando aquele ar misterioso. Com pouquíssimos acessórios, ela investiu em uma maquiagem levinha, com batom nude, o que destacou as cores dos cliques.

“Meio pitica [fofinha], meio sexy. Equilíbrio é tudo!”, brincou ela, na legenda.

Em instantes, o setor de comentários ficou recheado de elogios e recadinhos completamente rendidos pela advogada. “Mulher de Deus…”, divertiu-se Ana Caetano. “Toda Kardashian, amei”, falou uma fã. “Que mulher!!!”, disparou outra. “Sabe ser linda, sabe ser pitica e sabe ser sexy”, pontuou uma terceira.

Confira!



MILIONÁRIA

Há um ano, Juliette entrava no 'BBB21' e três meses depois conquistava o prêmio de R$1,5 milhão do programa. No entanto, o dinheiro permanece intacto. Isso porque a paraibana não teve coragem de gastá-lo ainda.

Em entrevista ao 'Podcats', que foi ao ar na última terça-feira (25), a vencedora do 'BBB21' contou que preferiu não mexer no prêmio porque sua vida mudou muito e sua cabeça não estava boa para lidar com investimentos. "Não sabia como seria minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente", explicou.

Agora, a grana que Juliette ganhou está guardada e investida. "Rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", afirmou. No entanto, a intenção da paraibana é esperar "as coisas acalmarem" para que ela possa decidir o rumo que dará ao seu dinheiro.

"Pra eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos têm as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar", confessou. Vale lembrar que Juliette deu o automóvel que ganhou no reality show para o irmão.