AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão natural!

Toda natural, Gaby Amarantos surpreende ao surgir de biquíni dourado

Gaby Amarantos surge toda natural, de biquíni e em passeio de barco

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos arranca suspiros com clique novo nas redes sociais - Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos arranca suspiros com clique novo nas redes sociais - Instagram/@gabyamarantos

Gaby Amarantos arrancou suspiros na manhã da última terça-feira (18). Isso porque a artista brilhou ao ostentar sua beleza natural, posando com um biquíni dourado em um passeio de barco no Rio Tapajós, no Pará.

A cantora ostentou suas curvas ao eleger um biquíni estiloso. Todo dourado, a peça contava com a parte de cima em formato de laço e a de baixo bem fininha. A musa deixou os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e, como acessório, ela escolheu um óculos da mesma cor do biquíni, com as lentes amarelas.

Por meio da legenda da publicação no Instagram, a musa escreveu: "Que você tenha um dia lindo, cheio de grande beleza assim como esse rio!"

Gaby Amarantos, que em breve estreará em novelas, garantiu uma chuva de curtidas, que ultrapassaram a marca dos 17 mil. E, claro, que não faltaram comentários de fãs e amigos apaixonados pela beleza e representatividade da cantora.

"Musa do barquinho", brincou um seguidor. "Uma das maiores belezas naturais desse país", disse outro. "A senhora está muito mais abalativa que o normal", se divertiu um terceiro. "Deusa", disparou Larissa Manoela. "Musa!", ressaltou Caio Blat. "E toma essa surra de beleza!", elogiou mais um internauta.

Vale lembrar que Gaby faz parte do programa 'Saia Justa', da GNT, e estará em 'Além da Ilusão', próxima novela das seis. A musa interpretará uma cantora de rádio em sua estréia como atriz na Globo.

Confira:

'ALÉM DA ILUSÃO'

Uma novela muito aguardada para este ano é ‘Além da Ilusão', que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’ no horário das 18h. Um dos motivos para tanta espera é que a trama marcará a estreia de Larissa Manoela na telinha da Globo.

Na história, ela dará vida às irmãs Elisa e Isadora. A primeira irá se apaixonar pelo mágico Davi, personagem de Rafael Vitti, porém acabará vítima de assassinato. Acontece que, dez anos depois, o mágico conhecerá Isadora e ficará encantado com a semelhança da moça com o seu antigo amor. A estreia da novela está prevista para o mês de fevereiro.