famosos   / Maravilhosa

Toda natural, Paolla encanta ao posar para foto ao acordar: ''Não tem frizz que te derrube''

A atriz se divertiu com o volume de seus cabelos e os fãs entraram na brincadeira

Da Redação Publicado sexta 16 abril, 2021

A atriz se divertiu com o volume de seus cabelos e os fãs entraram na brincadeira
Paolla Oliveira diverte ao comentar sobre frizz dos seus cabelos - Instagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não cansa de encantar seus seguidores! Nesta sexta-feira (16), não foi diferente e a loira surgiu toda natural para fazer uma brincadeira sobre o frizz dos seus cabelos.

De cara lavada e com os cachos para jogo, a atriz apareceu encarando a câmera com um sorriso tímido de lado. Ela quis chamar a atenção para alguns fios despenteados que surgiram arrepiados no topo do cabelo.

"Eletricidade estática... Perceberam?", destacou, brincando na legenda da publicação que já ultrapassou 177 mil curtidas.

Em instantes, seus fãs passaram a comentar na foto, entrando na brincadeira: "Linda até elétrica", disse uma. "Não cansa de ser linda não?", perguntou outra. "Imagina ficar linda de qualquer jeito assim", disparou uma terceira. "Você é uma verdadeira musa! Não tem frizz que te derrube não, viu!", brincou mais uma.

Confira:

Paolla Oliveira diverte ao comentar sobre frizz dos seus cabelosInstagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira diverte ao comentar sobre frizz dos seus cabelosInstagram / @paollaoliveirareal

CACHEADA

Recentemente, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs com uma publicação toda natural. A atriz surgiu com o cabelo cacheado e celebrou a mudança.

"O momento cacheada chega pra todas... E pra ficar", legendou ela.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, a atriz aparece com uma maquiagem levíssima e um brincão, para completar o look. 

Seus fios loiros, que geralmente estão lisos, conquistaram a atenção dos seguidores da musa, que dispararam diversos elogios como: 

"Ficou ainda mais linda", "que perfeição", "maravilhosa de todos os jeitos", "eu amo vocês com cachos" e "linda de viver, amorzão".

Último acesso: 16 Sep 2021 - 07:00:09 (1143795).