AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Toda produzida, Jojo Todynho surge com look coladinho e arranca suspiros: ''Ela arrasa''

Cantora Jojo Todynho escolheu um look encantador para atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge deslumbrante nas redes sociais - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho surge deslumbrante nas redes sociais - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho conseguiu, mais uma vez, deixar seus seguidores de queixo caído. Acontece que a musa posou com uma roupa bem justinha que desenhou suas curvas. Além disso, ela decidiu posar sentada em um dos quartos da sua mansão super luxuosa.

A funkeira posou com uma regata coladinha ao corpo num tom azul bebê, mas com um brilho que se destacou. Como parte de baixo, Jojo escolheu uma calça de cós alto, azul marinho, que contrastou perfeitamente com a blusa.

Para completar o visual, Jojo Todynho optou por usar colares dourados bem fininhos e de diferentes tamanhos, alguns anéis, pulseiras e um brincão. Ela deixou o cabelo natural e optou por uma make bem suave, o que deixou o clique ainda mais lindo.

Quanto ao cenário da foto, Jojo não quis dar muito destaque. Era apenas uma cama de casal com lençóis brancos e alguns dos acessórios dourados que ela provavelmente experimentou antes de escolher os que estava usando na imagem.

Claro que não faltaram elogios à cantora no setor de comentários, muitos internautas dispararam emoticons e outros falaram coisas, como: "Maravilhosa", "Ela arrasa", "Essa é top demais!" e "Tudo, perfeita".

Confira: