AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE REAL

‘‘Todos os clichês são reais’’, diz Nanda Costa ao amamentar filhas gêmeas

Atriz deu à luz Kim e Tiê, frutos do relacionamento com Lan Lanh, há menos de um mês

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h48 - Atualizado em 13/11/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das pequenas aparece 'cantando' enquanto se alimenta - Instagram/@nandacosta
Uma das pequenas aparece 'cantando' enquanto se alimenta - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa utilizou as redes sociais para compartilhar um momento lindíssimo ao lado das filhas, na última quarta-feira (10). As gêmeas Kim e Tiê, nascidas no último dia 21 de outubro, aparecem mamando uma em cada seio da atriz. O que mais chamou a atenção é que a primeira aparece “cantando” enquanto se alimenta. 

"Kim canta, meus males espanta!”, brincou Nanda Costa na legenda da publicação. Em seguida,perguntou, incluindo vários emojis de desespero: “Todos os clichês são reais e o puerpério também. É verdade que passa?". 

No vídeo, é possível ver a pequena Kim emitindo alguns sons como se estivesse cantando. Ao término, uma das gêmeas vai para o colo de Lan Lanh, esposa da atriz e mãe das meninas. 

A família recebeu diversos elogios através do setor de comentários, é claro. "Se isso não é uma deusa, eu não sei o que é", disse Regina Casé. “Lindaaaaaaaas”, declarou Jéssica Ellen. “Coisa mais perfeita de Deus”, concordou Isis Valverde

Por sua vez, Gabi Amarantos aproveitou para desabafar sobre as dificuldades na amamentação. “Nada, que lindo! Eu sofria muito pra amamentar por não ter me preparado. Trabalhava que nem uma louca pra comprar fralda e outras questões que só mães solo sabem. Ver você assim, feliz, dá muita alegria, mana”, escreveu a cantora. 

Confira: