AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Tom Brady se declara para Gisele Bündchen em aniversário: ''Amor da minha vida’’

Maridão ainda resgatou uma foto da modelo com a filha do casal

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de futebol americano se derreteu pela esposa, que está completando 41 anos - Instagram/@tombrady
Jogador de futebol americano se derreteu pela esposa, que está completando 41 anos - Instagram/@tombrady

Gisele Bündchen é a aniversariante desta terça-feira (20)! Para celebrar a data especial, a modelo recebeu uma bela declaração do marido, Tom Brady, por meio de seu perfil oficial no Instagram. 

O jogador de futebol americano resgatou uma foto da loira com a filha do casal, Vivian, de 8 anos, e rasgou elogios à amada, que está completando 41 anos.

"Feliz aniversário! Este tem sido um ano incrível. É difícil imaginar amá-la mais hoje do que a um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode. Por isso, todos nós celebramos você neste dia! Eu te amo tanto, amor da minha vida!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs brasileiros do casal marcaram presença. “Feliz aniversário para a nossa rainha”, disse uma. “Parabéns, Gi. Nós te amamos”, declarou outra. “Feliz dia! Que Deus continue abençoando você”, falou uma terceira.

Vale lembrar que os dois também são pais de Benjamin, de 11 anos. Brady também tem John, de 13, fruto de um relacionamento anterior com Bridget Moynahan.