AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Áudio Vazado

Tom Cruise perde o controle e grita com equipe técnica de 'Missão Impossível 7'

Ator disparou críticas para a produção por equipe não se atentar às normas preventivas ao Covid-19

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áudio de Tom Cruise vaza nas redes sociais - Instagram/ @tomcruise
Áudio de Tom Cruise vaza nas redes sociais - Instagram/ @tomcruise

Tom Cruise, que aos 58 anos está produzindo e atuando como protagonista em ‘Missão Impossível 7’, acabou se envolvendo em uma polêmica que bombou na Internet nesta quarta-feira (16).

Acontece que o ator acabou perdendo a paciência e deu uma bronca na equipe técnica do set do longa-metragem, que está marcado para chegar em 2021 aos cinemas. O momento foi gravado e publicado pelo site do jornal ‘The Sun’ e confirmado pela revista ‘Variety’.

No áudio é possível ouvir Cruise dando uma baita bronca no elenco pois o mesmo não está seguindo as precauções contra o novo coronavírus. Confira na íntegra.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior”

“Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”.