AnaMaria
Famosos / Famosos

Três dias antes de morrer, Tom Veiga revelou que queria tirar ex-mulher de testamento

Em áudio ao qual o jornal Extra teve acesso, o humorista pediu que um amigo o acompanhasse como testemunha

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h41

Tom Veiga e a ex-mulher - Divulgação
Tom Veiga e a ex-mulher - Divulgação

Tom Veiga, morto em novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sinalizou a um amigo, três dias antes de falecer, que pretendia tirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, de seu testamento.

Em um áudio vazado, obtido pelo jornal Extra, o famoso explicou que estava muito atarefado naqueles dias, e precisaria de alguém como testemunha no cartório. O objetivo de Veiga era tirar a ex como uma das beneficiárias de sua herança. “Pode ir lá comigo cancelar essa bos**?”, questionou ele ao amigo.

Ele, então, assegurou ao homem do outro lado da linha que iria ao cartório no domingo, 1º de novembro, quando acabou sendo encontrado morto. “Fica sossegado. Não pretendo morrer essa semana, não”, finalizou ele na gravação.

FAMÍLIA CONTESTA TESTAMENTO
A partilha de bens de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa 'Mais Você', está causando alguns atritos entre seus familiares e a ex-esposa dele, Cybelle Hermínio

Isso porque, ainda de acordo com informações do jornal Extra, ele fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha em nome da última ex-mulher, e a outra metade para ser dividida entre os quatro filhos, de seus dois casamentos anteriores. 

Os dois ficaram casados por apenas sete meses. Segundo a publicação, ambos começaram a namorar no início de 2019, mas em maio do mesmo ano, ele fez uma série de exames e ficou preocupado após descobrir alguns nódulos no pulmão.

Precavido, decidiu fazer um testamento. Os amigos pensaram que ele não levaria a sério a ideia, mas descobriram que o documento realmente existia no dia de seu velório, e com o nome da última ex nele. A surpresa teria acontecido porque os dois não terminaram o relacionamento de forma amistosa.