AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado!

Tony Ramos cai no choro ao entrar para o time dos vacinados contra a Covid-19

O ator, de 72 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos se emociona ao ser vacinado contra Covid-19 - GloboNews
Tony Ramos se emociona ao ser vacinado contra Covid-19 - GloboNews

Tony Ramos e sua família estão em festa! Isso porque o veterano da rede Globo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado (27).

Aos 72 anos, o artista ficou extremamente emocionado ao ser entrevistado pela 'GloboNews'.

"Falo aqui para esses jovens médicos, esses profissionais. Todos que estão nos hospitais na linha de frente têm que receber nosso aplauso e reconhecimento", disse com os olhos cheios de lágrimas.

O ator aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre tudo o que tem acontecido. "Isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu momentos de reflexão muito importantes. Para continuar acreditando na ciência e nos profissionais da saúde", finalizou.

MAIS VACINADOS

Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de FernandaMontenegro, de 91 anos, LauraCardoso, de 93, e AryFontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto FernandoFariaBalleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Caetano Veloso, Renato Aragão, Silvio Santos, Jô Soares, Susana Vieira, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Maurício de Sousa, Pelé, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Martinho da Vila e Aguinaldo Silva também já receberam o imunizante.