AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Tony Ramos conta que aderiu dieta de 400 calorias por dia para viver papel em novela

Ator interpretou José Clementino em 'A Torre de Babel'

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos aderiu dieta de 400 calorias por dia - TV Globo
Tony Ramos aderiu dieta de 400 calorias por dia - TV Globo

Tony Ramos perdeu nada menos do que 8,5 kg para viver José Clementino em 'A Torre de Babel' (TV Globo). Ele contou ao Gshow, nesta sexta-feira (6), que fez uma dieta de 400 calorias por dia para viver o personagem.

"Parti para uma dieta médica, com orientação médica e, acreditem ou não, sem nenhum tipo de remédio. Era um endocrinologista que cuidava de mim. A cada semana ele fazia uma mudança do nível de alimentos que não excedia 400 calorias por dia. Eu tinha que perder cinco quilos, só que eu cheguei lá com menos oito quilos e meio", disse ele.

Na sequência, ele contou que os diretores gerais da novela "tomaram um susto" ao verem o resultado da dieta.

"Denise Saraceni, Carlinhos Araújo e Carlos Manga [diretores gerais da novela] disseram: 'O que houve, você está doente?'. Eu falei: 'Não, eu perdi os quilos que vocês queriam'. Eles levaram um susto!", afirmou.

Na trama, Tony viveu o pedreiro José Clementino, um homem violento que foi preso por 20 anos pelo assassinato da ex-esposa e do amante. Ele precisou se adaptar à vida fora da prisão e tinha de estar magro por conta do recluso.

"Eu tinha que fazer ginástica para não perder o tônus muscular e depois eu compensava com uma limonada com um pouquinho de mel. Tudo com baixas calorias e muito medido, mas valeu a pena", disse.