AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Tony Ramos reflete sobre carreira e garante: ''Não estou cansado''

Ator celebra 56 anos de profissão e destaca cenas mais marcantes de sua carreira

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos reflete sobre carreira - TV Globo/João Miguel
Tony Ramos reflete sobre carreira - TV Globo/João Miguel

Tony Ramos completou 56 anos de profissão e, ao que tudo indica, ele não pretende parar tão cedo de fazer novelas. 

Durante sua participação em um podcast do Gshow, o ator de 72 anos falou sobre sua paixão pelo ofício. 

"Eu estudo televisão, faço televisão, e não faço apenas para dizer que faço. Eu faço porque gosto de fazer. Muitos que nos ouvem agora poderão dizer: ‘Pô, cara, não está cansado? Vai fazer outra coisa!’. Não! Esse cara aqui não está cansado de fazer novelas", afirmou.

O veterano ainda destacou que as cenas mais emocionantes que já participou foram o tiroteio da novela 'Mulheres Apaixonadas', de 2003, e o último episódio de 'Cabocla', de 2004.

"Essas coisas da minha profissão são prêmios. Foi uma permissão de Deus eu poder ter essa trajetória na minha carreira, essas oportunidades. Foi uma permissão dele, eu não tenho dúvida", concluiu.

REPRISE

O público tem acompanhado a reprise da novela 'Laços de Família' no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo. Tony Ramos, que fez parte do elenco principal da trama, falou sobre a reexibição da obra de Manoel Carlos 20 anos depois de sua estreia. 

"Quando você analisa uma obra como a do Maneco [Manoel Carlos], está observando o olhar do autor sobre o cotidiano, muito particularmente. Se refizer a história hoje, ela é presente", disse o ator em uma conversa online com a imprensa. 

O veterano não parou por aí e ainda disparou diversos elogios ao escritor. "Ele é um grande autor, um literato, muito culto, mas que nunca teve um olha blasé para a novela."

Na trama, Tony interpretou o viúvo Miguel, um pai que vive em função dos filhos. No decorrer da história, ele se envolve com a protagonista da trama, Helena.