AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida nova

Tramontina sobre planos após saída da Globo: ''Muita coisa a se fazer''

Depois de 44 anos, o jornalista deixou a emissora e pretende tocar alguns objetivos

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tramontina pretende curtir a vida e a família após sair da Globo - Instagram/@carlostramontinareal
Carlos Tramontina pretende curtir a vida e a família após sair da Globo - Instagram/@carlostramontinareal

Carlos Tramontinase despediu da Globo após 44 anos trabalhando na emissora. Agora, ele quer se dedicar aos planos que não teve a oportunidade de realizar ao longo do período, como conhecer o Carnaval do Rio e correr algumas maratonas ao redor do mundo.

Aos 66 anos, ele revelou que quer curtir a vida. "Eu nunca vi o Carnaval do Rio porque estava sempre no Carnaval de SP. Sempre quis correr uma maratona na Patagônia e nunca consegui. Queria correr a maratona do sol da meia-noite na Noruega e não dava certo. Agora tem muita coisa a se fazer para matar essas vontades", disse para o portal UOL.

Ele define o novo momento como "sensação completamente diferente" de tudo o que já viveu. "Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando", afirmou. Para o jornalista, é natural que a empresa tenha demitido nomes como Chico Pinheiro, Vico Iasi e Renato Machado, afinal, "precisa se renovar, os rostos vão mudar".

Porém, o público que gostava de vê-lo nas telinhas pode ficar tranquilo. Tramontina garantiu que estará sempre nas redes sociais. "Não vou deixar vocês, fiquem sossegados", brincou.

"Sinto falta do carinho do público. Tenho projetos em andamento. Vou olhar com calma e tranquilidade. Vou poder abraçar as pessoas por meio das redes sociais. E me comunicar com elas de outra maneira. Vai ser muito legal", disse. Por enquanto, o único plano definido são as férias na Europa e aproveitar a família e a nova neta.