AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias!

Tratando câncer na bexiga, Celso Portiolli publica foto em hospital

O apresentador descobriu o câncer na bexiga no final de 2021

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli atualiza fãs de seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli atualiza fãs de seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli publicou um vídeo, na manhã desta sexta-feira (18), em seu perfil no Instagram em que aparece no hospital em que está se tratando um câncer na bexiga. O apresentador, de 54 anos de idade, anunciou que estava com a doença no final do ano passado.

Na gravação, Celso aproveitou para fazer agradecimentos. "Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa", explicou.

Em seguida, o apresentador garantiu que está tudo bem com ele. “Segunda-feira (21), a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo", completou, revelando que logo está de volta para o trabalho.

O DIAGNÓSTICO

O apresentador Celso Portiolli revelou aos seguidores do Instagram em 28 de dezembro de 2021 que está enfrentando um câncer na bexiga. Em vídeo, o funcionário do SBT fez questão de tranquilizar os fãs ao garantir que as chances de cura são de quase 100% graças ao diagnóstico precoce.

“Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo e agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG”, começou contando.

Em seguida, completou: “E eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado”. Além disso, Portiolli deixou claro que seguirá sua rotina normal durante o tratamento, incluindo os trabalhos na TV. 

“Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista", continuou em menção ao comando do 'Domingo Legal' e do 'Show do Milhão'.

O apresentador destacou que preferiu trazer a notícia à tona antes do Ano Novo, para que pudesse começar 2022 com boas energias. Segundo ele, até mesmo alguns de seus amigos e familiares não sabiam do diagnóstico.

Por fim, Portiolli agradeceu aos médicos e enfermeiros responsáveis pelo seu tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein e à sua família, em especial à esposa Suzana Marchi. “É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem", concluiu.

Confira o vídeo completo: