AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Túlio Gadêlha aparece em hospital com Fátima Bernardes após cirurgia: ''Mais uma luta''

A apresentadora passou por um procedimento no ombro para reconstituir o tendão

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha atualizou o estado de saúde de Fátima Bernardes, nesta terça-feira (12). A jornalista fez uma cirurgia no ombro, a fim de reconstituir o tendão, e se ausentou do 'Encontro' para passar pelo procedimento.

No Instagram, Túlio e Fátima apareceram lado a lado, de mãos dadas no hospital, enquanto ele detalhou a situação da namorada.

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor", contou o político.

"A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", completou ele.

Mais cedo, pelos Stories, Túlio compartilhou: "Mais uma cirurgia. Em oração, confiantes e com fé em Deus".