AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em Família

Túlio Gadêlha celebra aniversário de enteados, filhos de Fátima Bernardes

Deputado se divertiu ao lado de Beatriz Bonemer, Laura Bonemer e Vinícius Bonemer

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio homenageia trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner - Instagram/@tulio.gadelha
Túlio homenageia trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner - Instagram/@tulio.gadelha

É dia de festa na casa de Fátima Bernardes! Os filhos trigêmeos da apresentadora, Beatriz Bonemer, Laura Bonemer e Vinícius Bonemer, estão fazendo aniversário e, por isso, receberam uma bela homenagem do namorado da mãe, Túlio Gadêlha.

Os jovens, fruto do casamento da jornalista com William Bonner, ganharam uma publicação especial do deputado, por meio do Instagram. O amado de Fátima dividiu uma série de registros da festa de comemoração que os aniversariantes ganharam.

Nas imagens, Gadêlha posou ao lado dos enteados, da namorada e de outros parentes. Vale lembrar que Vinícius está morando na França e, por isso, ele participou da festinha por meio de uma chamada de vídeo.

Na legenda da publicação, o político se divertiu com a relação que tem com os filhos da namorada. "Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever cartões de aniversário para eles três e ficar assistindo eles tentando entender minha letra. Parabéns Laurinha, Bê e Vini! De 24 para 30 é um pulo. Aproveitem! P.s.(1): Vini, o seu cartão tá guardado. P.s.(2): Gui Paes Leme, desculpa pelo polegar no queixo", escreveu.

No setor de comentários, Fátima brincou: "Nem eu, muitas vezes, consigo ajudar na “tradução”. E não foi só ela que deixou recadinho na publicação, vários fãs dispararam elogios a eles. "Lindos, família é tudo de bom!", "Família bonita, hein!", "Parabéns! Felicidades aos três!", foram apenas alguns dos comentários deixados ao lado de vários emoticons de coração.

Confira: