AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Tulio Gadelha faz surpresa para Fátima Bernardes ao vivo no ‘Encontro’

Apresentadora está completando 59 anos nesta sexta-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes teve um aniversário repleto de surpresas. O 'Encontro', apresentado por ela, não tem a presença da plateia desde o início da pandemia. No entanto, na manhã desta sexta-feira (17), um dos presentes para a jornalista, foi a plateia presente no estúdio, para acompanhar o programa com ela. 

“Estou chocada. Plateia cheia de rostos conhecidos. Adorei!", comentou Fátima, a aniversariante do dia, que está completando 59 anos.

E a celebração foi muito animada. Diogo Nogueira foi responsável pela música -  de bengala e bota ortopédica, por ter rompido o tendão de aquiles - e Marcos Veras assumiu a edição do programa desta sexta-feira (17).

“Hoje o programa não vai ser apresentado por você, mas por mim e outras surpresas”, avisou o ator.

Uma das pessoas da plateia era Patrícia, personal trainer e amiga de Fátima, que aproveitou para revelar como a apresentadora descobriu que estava apaixonada por Túlio Gadelha, com quem está junto há quatro anos. 

“Ela me convidou para fazermos uma viagem de navio. Era outubro de 2017. Fátima me disse que achava que estava apaixonada, só pelas mensagens trocadas com Túlio. A viagem ganhou outro astral", contou a personal. 

ROMANCE
Tulio resolveu surpreender a amada, aparecendo ao vivo, diretamente da Rússia. Enquanto o cantor Lenine cantava “Só o que me interessa”, a música do casal. Já o namorado de Fátima tocava gaita.

“Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Estou chegando para comemorarmos juntos", declarou o deputado. 

Fátima, muito surpresa, retribuiu o carinho ao ver o amado. “É muito bom estar ao lado de quem nos interessa, de quem nos faz bem. Temos uma playlist só nossa”, disse feliz.

A apresentadora também ganhou um despertador com a frase: “Cada minuto importa” e explicou o motivo dessa escolha. 

“Esse é um exercício que venho fazendo. Sou uma pessoa ansiosa e, por ser ansiosa, planejo muito. Então, decidi mudar e me surpreender com o que vier. Passei por uma doença também, acho que isso influenciou. Hoje planejo menos, quero aproveitar cada minuto",  contou.