AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aventuras de casal

Túlio Gadêlha publica registro divertido curtindo as férias ao lado de Fátima Bernardes

Casal passou alguns dias em Jalapão, município de Tocantins

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal curtiu as férias em passeios no Jalapão, em Tocantins - Instagram/@tulio.gadelha
Casal curtiu as férias em passeios no Jalapão, em Tocantins - Instagram/@tulio.gadelha

Com as férias chegando ao fim - afinal, Fátima Bernardes voltará ao ‘Encontro’ na próxima segunda-feira (2) -, o casal de pombinhos formado pela apresentadora e por Túlio Gadêlha começou a se despedir dos momentos que viveram em Jalapão, no Tocantins. E, na última quinta-feira (29), o político publicou um registro dos dois se desafiando em um passeio de canoa.

Na publicação, feita em seu perfil oficial do Instagram, o famoso publicou uma foto sorridente, segurando a jornalista no colo. Os dois já estavam preparadíssimos para o passeio, com todos os equipamentos de segurança necessários. Ele ainda dividiu com os seguidores alguns vídeos durante o passeio em si, mostrando os dois remando.

"A equipe de canoagem das Olimpíadas que se cuide. Tá surgindo uma nova dupla na parada. Nosso país é incrível", brincou ele na legenda da postagem, aproveitando o momento em que está acontecendo as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Os admiradores do casal se derreteram nos comentários. “A medalha de ouro do melhor casal já é toda de vocês”, declarou uma seguida. “Maravilhosos demais”, disse outra. “Meta de relacionamento”, afirmou uma terceira.

Confira!