AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

 Túlio Gadêlha relembra momento especial ao lado de Fátima Bernardes: ''Cada minuto importa''

A apresentadora tirou férias no Jalapão com o namorado

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há três anos - Instagram/@tulio.gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há três anos - Instagram/@tulio.gadelha

Parece que o namorado de Fátima Bernardes, TúlioGadêlha acordou nostálgico neste domingo (15). O deputado usou suas redes sociais para relembrar momentos marcantes da viagem que os pombinhos fizeram ao Jalapão, no Tocantins.

Por meio do seu Instagram, o moreno dedicou uma publicação às férias que tirou com a amada para o lugar que é conhecido por seus cenários paradisíacos. Na série de fotos que ele dividiu, o casal apareceu no meio da natureza, com uma espécie de barraca ao fundo.

Em outro clique, os dois apareceram coladinhos se divertindo na queda de uma cachoeira. Já na última imagem, o político apareceu carregando várias malas e mochilas, de máscara, no aeroporto.

"Saudade da nossa barraca, do nosso banho de cachoeira e de viajar só com o essencial", escreveu ele na legenda, brincando sobre o que é possível ver em cada uma das fotos que compartilhou na publicação. Para terminar, o namorado da apresentadora ainda acrescentou a hashtag "cada minuto importa".

Os seguidores do casal se apaixonaram pelas lembranças e passaram a comentar na publicação. "Eu amo ver os dois juntinhos", escreveu um. "Juntos, devem trocar experiências incríveis, admiro muito, felicidade ao casal", disse outro. "Nunca vi tanta perfeição", elogiou um terceiro. "A felicidade nas pequenas coisas, porém com grandes e afetuosos gestos", falou mais um.

Confira: