AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Túlio Gadêlha revela saudades do carnaval com Fátima Bernardes: ''Não pode ver um batuque''

Apresentadora está realizando tratamento contra câncer de útero atualmente

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 19h33 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha revela saudades do carnaval com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha revela saudades do carnaval com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha surgiu nostálgico nas redes sociais! O político apareceu na conta oficial do Instagram, neste domingo (13), para compartilhar uma gravação do Carnaval do ano passado. 

Nas imagens, o moreno mostrou a amada, Fátima Bernardes, sambando muito durante um passeio pela cidade de Olinda. 

Na legenda da publicação, o deputado mostrou toda a sua saudade da viagem: "Aquela lembrança do carnaval de Olinda de 2019. Essa não pode ver um batuque. Saudade né minha filha?", afirmou. 

Ao se deparar com a publicação do namorado, Fátima Bernardes fez questão de deixar a sua opinião nos comentários do post. 

"Saudade. Em algum momento, vai ser possível de novo essa farra, mas com segurança. Que venha a vacina", declarou ela. 

Os fãs do casal se encantaram com o vídeo e também fizeram questão de lotar a postagem de mensagens carinhosas. 

"Amo tanto", "Vem primeira dama de Recife", "Esse vídeo é sensacional, Fátima é muito musa", "Maravilhosa!!!!! Saúde ao casal", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

COM PNEUMONIA 

Que Túlio Gadêlha é extremamente apaixonado por Fátima Bernardes não é novidade. Porém, o moreno decidiu mostrar todo o seu carinho pela namorada ao usar as redes sociais para dividir um momento romântico. 


Acontece que Túlio está cuidando de Fátima, submetida a um procedimento cirúrgico, parte do seu tratamento contra o câncer de útero. Em uma das imagens, publicadas na sua conta oficial do Instagram, o casal posou agarradinho.  

Na legenda do post, Túlio também contou que foi diagnosticado com uma pneumonia e brincou com o fato de estar doente ao mesmo tempo que a amada: "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", revelou. 

Para finalizar, ele também aproveitou para dar notícias a respeito do quadro de saúde da jornalista. "O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", concluiu. 


Os fãs do casal se emocionaram com a fotografia e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens especiais para a dupla. "Amo demais esse casal! Vocês inspiram!", "Lindos! Continuem se cuidando e se amando", "Deus no comando sempre", disseram.