AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Túlio Gadêlha se declara a Fátima Bernardes: ''Privilégio dividir uma época com você''

Se recuperando, o casal surgiu abraçadinho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O político se declarou à amada - Instagram/@tulio.gadelha
O político se declarou à amada - Instagram/@tulio.gadelha

TúlioGadêlha foi às redes sociais, no último sábado (19), para compartilhar uma declaração de amor para a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

Para ilustrar a postagem, que acumula mais de 119 mil curtidas até o momento, o político escolheu uma foto em que os dois aparecem abraçados olhando para a paisagem.

"Diante da amplidão do tempo e da vastidão do universo, é um privilégio dividir um planeta e uma época com você", escreveu Túlio na legenda da publicação.

Nos comentários,  Fátima fez questão de retribuir o carinho do amado. "Por essas e outras é que te amo", escreveu a jornalista.

Vale lembrar que Fátima está se recuperando após realizar uma cirurgia para retirada de um câncer no útero e Túlio se recupera de uma pneumonia.

PRAIA

Fátima Bernardes falou, na última sexta-feira (18), sobre sua recuperação. Na sua conta oficial do Instagram,a apresentadoradividiu uma publicação na qual apareceu em uma praia, acompanhada do amado, Túlio Gadêlha.

Na legenda da postagem, Fátima revelou que estava liberada para fazer algumas caminhadas, mas não aguentou a saudade da praia e aproveitou para andar na areia. 

"Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos", escreveu.