AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Moda

Uau! 5 looks de Paolla Oliveira que ostentam luxo e versatilidade

Paolla Oliveira sempre surpreende os fãs com sua beleza estonteante

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 5 looks de Paolla Oliveira que conquistam os internautas - Instagram/@paollaoliveirareal
Veja 5 looks de Paolla Oliveira que conquistam os internautas - Instagram/@paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira é craque em deixar seus seguidores completamente encantados por sua beleza impecável. O que também conquista o público são os looks da musa, que são lindos e versáteis. Confira alguns deles!

CHIQUE E CONFORTÁVEL

Um dos looks mais lindos de Paolla é o conjuntinho monocromático. Todo cor-de-rosa, o visual conta com uma calça de sarja e um top, servindo tanto para um passeio na hora do almoço quanto um encontro à noite.


PRONTA PARA O VERÃO!

O verão brasileiro é conhecido por suas altas temperaturas. Logo, um biquíni e um look fresquinho são sempre as melhores opções. Como amante das praias, Paolla vive apostando em modelos diferentes - que servem para qualquer ocasião.


VISUAL DE ACADEMIA

Não é segredo que, na hora de treinar, as roupas confortáveis ganham qualquer corrida. Paolla, por exemplo, aposta em camisetas e calças leggings, sempre dando aquele toque de personalidade.


FANTASIA

Recentemente, Paolla Oliveira encantou os fãs ao surgir belíssima vestida de líder de torcida. Versátil, o modelo escolhido pode servir tanto para desfiles de Carnaval, quanto para festas à fantasia e Dia das Bruxas.


FICAR EM CASA

Paolla também sempre aposta em looks bem estilosos para curtir um descanso em sua mansão no Rio de Janeiro. Visuais que vão de jardineiras a calças de moletom são companheiros para todas as horas.