AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deixará Saudades

Última participação de Tom Veiga no 'Mais Você' foi regada de sentimentos e mensagens

Relembre as últimas falas do personagem Louro José no programa

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h55 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as últimas falas de Tom Veiga no 'Mais Você' - TV Globo/Rafael Sorín
Confira as últimas falas de Tom Veiga no 'Mais Você' - TV Globo/Rafael Sorín

Tom Veiga, que é conhecido por interpretar Louro José no ‘Mais Você’, morreu neste domingo (1º), mas sua última participação como o personagem deixará marcas repletas de amor e carinho.

Ele e sua parceira de apresentação, Ana Maria Braga, conversaram sobre solidão no programa exibido na última sexta-feira (30).

A famosa foi a primeira a se pronunciar. “Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário”, disse, e Louro José logo complementou: “Olha ela”.

Logo em seguida, a loira continuou: “Às vezes, a gente na grande solidão, acaba fazendo umas bobagens. Quando está pronto, é quando você está bem com você mesmo, gosta de você mesmo. Aí é de verdade”.

O personagem concordou com a opinião da amiga. “Muitas vezes”, finalizou Tom, que esteve ao lado de Ana Maria no programa nos últimos 20 anos.

TRISTE NOTÍCIA

Segundo o jornal ‘Extra’, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga afirmou que ela estava dirigindo na estrada, voltando de sua fazenda na cidade de Bofete, interior de São Paulo, quando ficou sabendo da triste notícia neste domingo (1º).

De acordo com o veículo online, a apresentadora não quer falar com a imprensa. Também não existe a confirmação que ela irá apresentar o programa na próxima segunda-feira (2). Apesar disso, ela usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo.

HOMENAGEM

Ana Maria Braga publicou várias fotos que registram momentos felizes ao lado do colega de profissão e deixou que as palavras saíssem.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu na legenda do post.