AnaMaria
Famosos / Eita!

‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca descobre traição de Túlio e reação surpreende

Rebeca tomará uma decisão drástica ao descobrir a traição de Túlio

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h46

Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' - Tv Globo
Rebeca em 'Um Lugar ao Sol' - Tv Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) saberá de uma vez por todas que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy de Jesus) nos próximos capítulos de ‘Um Lugar Ao Sol’. O que mais surpreenderá será a reação de Rebeca, ela não vai querer divórcio, mas exigirá que Túlio demita a engenheira da empresa. O vilão só não terá o mesmo destino porque a modelo não quer vê-lo ser escorraçado do local de trabalho.

Tudo começa com a desconfiança de Rebeca, que surgirá na empresa sem avisar e pegará no flagra o marido em um momento íntimo com Ruth. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 12 deste mês.

A personagem de Andrea Beltrão dará um ultimato em Túlio, exigindo que Ruth seja demitida da rede de supermercados Redentor. Sem saída, o traidor aceitará e dispensará a amante.

“Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição" dirá Túlio, na tentativa de se justificar. “Claro. Você faz a cagada, e eu é que pago o pato", disparará a engenheira.

Enquanto isso, Rebeca se lamentará com Ilana (Mariana Lima). “Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa" dirá."Rebeca, você não precisa disso", recomendará a publicitária.

“Até parece, envelhecer custa caro. Pra mulher, então", rebaterá Rebeca. “Não desvia o rumo da conversa", pedirá Ilana. “Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato [Cauã Reymond] ser empossado, a minha irmã de primeira-dama...", explicará Rebeca, preferindo manter o casamento de faixada do que ver Bárbara levar a melhor.

Saiba o que esperar dos capítulos da semana em ‘Um Lugar ao Sol’, trama Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias.

VEM POR AÍ

SEGUNDA-FEIRA (03)

Lara se sente ofendida com a desconfiança de Mateus. Cecília admira Rebeca ao ver a mãe posando para a sessão de fotos. Ana Virgínia fica feliz com a reconciliação de Breno e Ilana. Joy pede dinheiro a Christian/Renato para pagar a cirurgia de Adel. Bárbara segue o carro de Christian/Renato com Nicole e flagra Joy no veículo do marido. O relatório de auditoria da Redentor é concluído sem constatar nenhum indício de fraude ou desvio de recursos. A psicóloga da escola de Luan alerta Érica para a queda de desempenho do filho nos estudos e sugere que o mau resultado possa estar associado ao afastamento de Santiago. Lara avisa a Mateus que se encontrará com Christian/Renato para mostrar o projeto do restaurante-escola. Gabriela avisa a Ilana e Breno que eles deverão tomar uma decisão em relação à gravidez.

TERÇA-FEIRA (04)

Ilana pergunta a Gabriela que decisão a médica tomaria se estivesse grávida de gêmeas. Érica pede para Santiago manter contato com Luan. Lara diz a Mateus que deseja ter um filho. Bela estranha a resistência de Cecília em aceitar seu namoro com Felipe. Breno e Ilana não se entendem sobre a decisão do parto prematuro. Ana Virgínia descobre que Julia usou o seu receituário para indicar um medicamento a uma amiga. Bárbara fica perplexa ao saber por Nicole que a campanha publicitária que Rebeca fez foi arranjada por Santiago. Érica e Santiago se beijam. Bárbara conta a Rebeca que Santiago arranjou a campanha para ela participar.

QUARTA-FEIRA (05)

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes. Christian/Renato e Lara sofrem um assalto e são colocados dentro do depósito do restaurante. Mateus vai atrás de Lara no restaurante e flagra a mulher próxima a Christian/Renato.

QUINTA-FEIRA (06)

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro. Breno pergunta a Ilana se ela teve um caso com Gabriela. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.

SEXTA-FEIRA (07)

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca. Julia escuta a conversa de duas amigas falando mal de sua atuação como cantora. Christian/Renato vai atrás de Bárbara ao saber que a mulher foi para o restaurante de Noca.

SÁBADO (08)

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.