AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Um mês após vencer o ‘BBB21’, Juliette faz agradecimento especial: ''Coisas que nunca imaginei viver''

Paraibana comemorou o marco de trinta dias após conquista

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire comemora vitória no 'BBB21' - Instagram/@juliette
Juliette Freire comemora vitória no 'BBB21' - Instagram/@juliette

Há um mês atrás, o Brasil consagrava Juliette Freire como a grande campeã do Big Brother Brasil 21’. Com uma trajetória marcada por altos e baixos, representatividade e, principalmente, superação, a paraibana do grupo 'Pipoca' desbancou todos os famosos e conquistou o tão sonhado prêmio de R$1,5 milhão.

Nesta sexta-feira (04), ela tirou um tempinho de sua agenda lotada para ir às redes sociais fazer uma agradecimento para lá de especial. Emocionada, Juliette fez questão de destacar a importância dos milhares de fãs em sua vida: “Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”. 

A paraibana, e agora funcionária da TV Globo, não escondeu a alegria ao falar sobre a mudança radical que vivenciou nos últimos trinta dias. “Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", finalizou a legenda.

Não demorou muito para os comentários da foto, que já acumula mais de um milhão de curtidas, ficarem lotados de comentários carinhosos, como “Poderosa”, “Você merece”, “Você fez bem ao Brasil”, “Obrigada por ser tão você”, “Você inspira, Juli”, “Merece o mundo” e “Te amamos”.