AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Um mês sem Marília Mendonça: Maraisa relembra troca de mensagens com melhor amiga

Maraisa lamentou a falta que Marília Mendonça faz em sua vida

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa lamenta um mês sem Marília Mendonça - Instagram / @maraisa
Maraisa lamenta um mês sem Marília Mendonça - Instagram / @maraisa

Saudades! Maraisa usou as redes sociais para falar sobre a falta que tem sentido de Marília Mendonça. A cantora dividiu um registro super especial de uma conversa que teve com a eterna 'Rainha da Sofrência' sobre amor e amizade.

Neste domingo (5), vários famosos, familiares e fãs de Marília Mendonça estão prestando homenagens à cantora, porque hoje se completa um mês da morte da cantora, que não sobreviveu a um acidente de avião.

Maraisa não fez diferente e usou seus Stories do Instagram para se declarar à amiga. A dupla e irmã de Maiara compartilhou um print de uma conversa que tiveram com Marília. Na imagem é possível ler uma série de comentários que a loira enviou às melhores amigas.

"Um mês sem você… te amo!", legendou Maraisa. Nas mensagens, Marília fala sobre a conexão e amizade que as três tinham, além de comentar sobre um imprevisto que tiveram no trabalho. Vale lembrar que elas saíram juntas em turnê. 

"Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", afirmou Marília no final da troca de mensagens.

Confira:Maraisa lamenta um mês sem Marília Mendonça