AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

''Uma nova aventura”, declara Sabrina Petraglia, em sua terceira gestação

A atriz, que já é mãe de um casal, publicou registros da espera de seu terceiro filho

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia e família - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia e família - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia encheu seu Instagram de amor nesta segunda-feira (13) ao postar cliques de sua terceira gestação. A atriz já é mamãe de um casal, Gael, de dois anos e meio, e Maya, de quase um aninho, frutos do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Na publicação, Sabrina surgiu sentada em um banco, com as mãos em volta da barriga e uma expressão séria na varanda de uma casa. Na legenda, a atriz revelou que sempre teve sonhos, embora não relacionados com a maternidade. Com o tempo, ela acabou se envolvendo com a ideia.

"Primeiro Ramon me fez pensar em ser mãe pela primeira vez… amor sereno, companheiro. Então veio Gael como algo natural de um casamento, apesar dos sustos, madrugadas e tudo mais, ser mãe me caiu como uma luva… Vivenciar esse amor foi mágico pra mim, me fez melhor, me fez feliz“, contou. 

Em seguida, a atriz contou sobre a chegada de sua filha menina, Maya. “A maternidade da Maya veio mais plena, com menos julgamentos (meus), com mais leveza. Sim, dá trabalho, sim é difícil manter a rotina, sim dois dá trabalho, mas porque não ter mais um? “, completou brincando.

Por fim, Sabrina agradeceu a vida por ter a mostrado o caminho da maternidade. “Descobri alguém dentro de mim que ama ser mãe, além de mulher e profissional. E de nenhum filho, de repente tenho 3! Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor. Vida, obrigada por ter me mostrado esse caminho diferente e incrível!”, finalizou. 

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de muitos fãs após sua declaração. “É um amor sem explicação, a melhor coisa da vida, você está espetacular”, disse uma internauta. “Palavras lindas”, comentou outra. “Está tão iluminada”, elogiou uma terceira. 

JÁ SABE O SEXO!
Fim do mistério! Sabrina Petraglia dividiu, nesta terça-feira (30), os detalhes do chá revelação que organizou para descobrir o sexo do bebê que está esperando. A criança, um menino, é o terceiro filho da atriz com Ramón Velásquez

O evento intimista, restrito apenas a familiares, contou com uma decoração simples e encantadora, repleta de balões em tons pastel e ursinhos de pelúcia. "Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também", iniciou ela no registro da ocasião. 

"Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria",completou a atriz.

No grande momento da revelação, a atriz se posicionou ao lado do marido e dos dois filhos, Gael e Maya, e abriu uma grande caixa de onde saíram diversos balões azuis. A novidade deixou os seguidores super animados e, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de mensagens carinhosas à família. 

"Ahhhh não acredito!!! Que alegria!!! Amei", escreveu um. "Que lindo mais um príncipe pra completar seu reinado. Parabéns!!! Eu acertei no palpite.", declarou outro. "Parabéns, que Deus continue abençoando sua família. Que esse príncipe venha cheio de saúde e em paz", desejou um terceiro.

Confira: