AnaMaria
Famosos / Término

Uma semana após anúncio de namoro, Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separam

Recentemente, ex-BBB dividiu um vídeo revelando que havia reatado com o ator

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separam 8 dias após anúncio de namoro - Divulgação/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separam 8 dias após anúncio de namoro - Divulgação/Instagram

Mayra Cardi pegou os fãs de surpresa ao anunciar, nesta terça-feira (13), que se separou de Arthur Aguiar novamente. Na última semana, a coach dividiu com os seguidores um vídeo no qual afirmava que tinha reatado o relacionamento com o ex-marido. 

Entretanto, em uma live realizada hoje, a mãe de Sophia destacou que não está mais junto do artista. 

"Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", iniciou. 

Em seguida, a musa fitness destacou que as várias traições do passado fizeram com que ela pensasse melhor na decisão de retomar o namoro. 

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou [...]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", questionou.  

"Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", ressaltou. 

A morena também afirmou que deseja tirar um tempo para se sentir bem após todas as polêmicas do ano passado. 

"[...] Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", falou. 

Na legenda da publicação, Mayra chegou a contar detalhes da sua mudança de opinião: 

"Esse é apenas uma pedaço do vídeo o qual Deus falou fortemente comigo que eu precisava deixar minhas decisões assim como minhas dores nas mãos dele, Deus me disse: Onde estou não há dor, onde estou não há dúvida, onde estou não há desconforto, onde estou o que os outros falam não abala suas certezas! Entregue suas angústias a mim e todas as suas respostas serão transformadas em vitórias diante do propósito que preparei para você! Eu disse com coração dilacerado aceito, concordo, acredito e dou conta!"

E acrescentou: "Esse foi o último choro sobre esse assunto, hoje fiz uma live na qual eu estava assustadoramente forte e certa de tudo! 'E veio como nunca veio antes.' E aqui ficou! Quis partilhar com vc o momento em que ainda existia insegurança e dor, pois como na live eu já era só paz, eu acredito que quem ainda sente dor, talvez possa acreditar que antes da paz vem muita dor. Entregue nas mãos dele e tudo acontecerá como nunca sonhou".