AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Usando biquíni, Virgínia Fonseca ostenta discreta barriguinha de gravidez

Influenciadora digital compartilhou clique com a primogênita, Maria Alice, e encantou os fãs

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia posa com a filha, a pequena Maria Alice. - Instagram/@virginia
Virgínia posa com a filha, a pequena Maria Alice. - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca deixou seus seguidores encantados nesta terça-feira (26). Isso porque a digital influencer compartilhou uma imagem curtindo o dia de sol ao lado da filha, Maria Alice, de 10 meses. 

Chamou a atenção também a discreta barriguinha que ela ostenta. Ela e o marido, Zé Felipe, esperam o segundo filho juntos. Na foto, ela surge usando um biquíni e coloca uma das mãos na barriguinha.

"Passando aqui com os 2 amores da minha vida para desejar para vocês uma ótima terça", escreveu Virgínia. "Lindas", escreveu a ex-BBB Gizelly Bicalho. Já seus fãs, encheram os comentários da postagem de corações. Veja!

REENCARNAÇÃO DO AVÔ?

A famosa Lene Sensitiva fez uma previsão surpreendente! Isso porque a vidente participou do podcast Rap 77, divulgado no início de abril, e contou que Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam um irmãozinho para Maria Alice.

‘Eles continuam juntos e ela tá grávida de um menino", afirmou. Em seguida, Sensitiva fez uma revelação: o bebê será a reencarnação de Leandro, irmão de Leonardo que faleceu em 1998 enquanto lutava contra um câncer raro. "É um menino e eu repito: é a reencarnação do Leandro. Ele vai ter um apego tão grande com o Leonardo que você não tem noção", avisou.

Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram oficializar seu relacionamento, mais uma vez, há alguns dias, com uma cerimônia íntima para lá de encantadora. O casal, que estava viajando pelos Estados Unidos, aproveitou a cidade de Las Vegas para celebrar o amor que cultivam um pelo outro.

Por mais que o evento tenha sido apenas para os pombinhos, a influenciadora não pensou duas vezes antes de dividir a notícia maravilhosa com o público. Em seu Instagram, ela compartilhou um registro do momento e aproveitou para se declarar ao marido.

Esbanjando felicidade, Virginia surgiu apoiada no colo de Zé Felipe, enquanto eles posavam na parte externa de uma capela. Para a ocasião, a loira apostou em um blazer roxo e um par de tênis brancos, combinando com o cantor, que também aderiu ao calçado, contrastando com seu look todo preto.