AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Vacinada! Juliette toma primeira dose contra covid-19 e alfineta governo: ''Resistir''

A famosa fez duras críticas à política do Brasil e aos negacionistas

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette recebe primeira dose de imunizante contra covid-19 - Instagram/@juliette
Juliette recebe primeira dose de imunizante contra covid-19 - Instagram/@juliette

Boa notícia para os fãs de Juliette Freire! Na manhã desta terça-feira (3), chegou a vez da morena ser vacinada contra a covid-19. Por meio de suas redes sociais, a campeã do 'BBB 21' dividiu um clique do exato momento em que recebeu o imunizante e, então, aproveitou para fazer um desabafo sobre o governo.

Em seu feed oficial do Instagram, a maquiadora publicou uma foto em que ela aparece toda de branco, de máscara e emocionada ao ser vacinada. Por meio da legenda, ela fez duras críticas à política do nosso país.

"Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!", começou.

Na sequência, a musa relembrou um momento importante. "De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentimentos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou", disse.

Antes de encerrar, ela descreveu seu alívio por passar pelo momento e comentou sobre suas origens humildes. "Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Vacinem-se e continuem se cuidando", pediu ela.

Uma série de fãs comemoraram o momento por meio do setor dos comentários. "Amém, irmã", disse uma. "Esperança de dias melhores", escreveu outra. "É sobre pensar no outro", elogiou mais um.

Confira: