AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Vacinado, Dilsinho surge exibindo corpão e brinca: ''Efeitos colaterais da vacina''

O cantor deixou seus seguidores babando ao mostrar seus músculos definidos

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho surge em clique raro sem camisa e impressiona - Instagram/@dilsinho
Dilsinho surge em clique raro sem camisa e impressiona - Instagram/@dilsinho

Dilsinhoaproveitou uma boa desculpa para mostrar sua barriga de tanquinho nas redes sociais. Acontece que, recentemente, o cantor tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e, nesta sexta-feira (6), ele publicou uma foto ousada para falar do assunto.

Por meio do seu Instagram, o famoso compartilhou um clique no banheiro da academia, sem camisa. Na imagem é possível notar seu físico escultural. Os braços, peitoral e barriga definidíssimos chamaram muita atenção.

Na legenda da publicação, o cantor decidiu brincar sobre os efeitos da vacina do coronavírus. "Acordei hoje sentindo os efeitos colaterais da vacina, vocês também sentiram?!", divertiu-se.

Claro que seus seguidores abusaram do espaço destinado aos comentários e passaram a disparar diversos comentários para lá de divertidos. "Eu tomei a errada então", brincou o cantor Pedro Felipe. "A minha vacina veio errada então, eu tô inchado só na barriga!", outro seguidor tirou onda. "Senti daqui o impacto", mais um.

Confira:

PAPAI BABÃO

Dilsinho está em festa! Isso porque, nesta quarta-feira (28), ele se tornou papai. A esposa do músico, Beatriz Ferraz, acaba de dar à luz Bellae os internautas já estão se derretendo pela pequena.

A informação do nascimento veio do papai coruja, que por meio dos seus Stories do Instagram, compartilhou um vídeo fofíssimo da primogênita dormindo envolta em uma mantinha branca.

Ainda no carrinho transparente do hospital de maternidade, a neném encantou os seguidores do papai ao aparecer, toda pequenininha, com uma touquinha com um lacinho. "E aí filha, bora? Tranquilona, dormindo", brincou o papai de primeira viagem, enquanto empurrava o bercinho da filha.