AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coluna Jairo Rodrigues

Vai dar namoro? Gui Araujo está conhecendo melhor modelo

Influencer tomou a iniciativa por meio das redes sociais, garantem fontes dessa coluna

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 07/06/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araujo está conhecendo melhor a modelo Noelle Nogueira. - Instagram/@guiaraujo13 e @@noellenogueira
Gui Araujo está conhecendo melhor a modelo Noelle Nogueira. - Instagram/@guiaraujo13 e @@noellenogueira

Tudo começa com uma conversa não tão despretensiosa, não é mesmo? Parece que é assim que Gui Araújo está se aproximando da modelo Noelle Nogueira. De acordo com fontes ligadas à coluna, o influencer, como quem não quer nada, enviou uma mensagem privada para Noelle por meio do Instagram.

A partir disso, o papo começou a fluir naturalmente. Ainda não se sabe se a conversa vai ganhar outros contornos, mas essa seria a intenção de Gui.

Veterano dos reality shows – participou de “A Fazenda”, “Celebs” e “De Férias com o Ex” –, ele tem fama de “pegador”. Entre outras celebridades, já namorou a cantora Anitta e a modelo Gabi Brandt.

QUEM SÃO?

Já Noelle Nogueira, por sua vez, acabou de terminar um casamento de pouco mais de um ano. Com carreira internacional, a modelo mora em Dubai, mas, no momento, está em São Paulo, o que facilita um eventual encontro.

Segundo fontes, até Araujo ter tomado a iniciativa por meio das redes sociais, ambos nunca tinham se falado. Resta saber onde vai dar essa conversa. A gente vai acompanhar e trazer tudo aqui para vocês na coluna. Aproveita e deixa seu comentário lá no Facebook.

*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial

**Este texto não reflete necessariamente a opinião de AnaMaria**