AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voto definido!

''Vai ser Lula em 2022. Não preciso nem comentar sobre o atual governo”, diz Pabllo Vittar sobre eleições presidenciais

Em entrevista para a Elle, cantora fez questão de deixar posicionamento político bem claro

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se posicionou sobre atual situação política do país em entrevista - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar se posicionou sobre atual situação política do país em entrevista - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar não tem nenhuma intenção de se mostrar isenta para o público. Tanto que, mais uma vez, ela declarou que seu voto para residente da República nas eleições de 2022 já está mais que definido. Caso Luís Inácio Lula da Silva (PT), o Lula, se candidate para o cargo, a artista se comprometeu em apoiá-lo, conforme entrevista para a Elle.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse Pabllo, mencionando o atual período, que está sob a administração de Jair Bolsonaro (sem partido).

A famosa também dividiu sua experiência com o Bolsa Família, programa social expandido durante o governo Lula. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Por fim, ela relembrou o período que morou no acampamento do Movimento Sem Terra (MST). Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, encerrou.