AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

‘‘Vai ser muito difícil essa gestação’’, lamenta Bárbara Evans após primeiro ultrassom

Atriz está grávida de gêmeos, porém teme que um bebê não sobreviva

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evans chorou ao comentar o assunto nos Stories - Instagram/@barbaraevans22
Evans chorou ao comentar o assunto nos Stories - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evanscaiu em lágrimas ao anunciar, nesta quinta-feira (9), o resultado de seu primeiro ultrassom. Acontece que a atriz, que está grávida de gêmeos, teme que um dos bebês não consiga se desenvolver por ser muito menor que o outro. A gestação ocorreu graças a uma fertilização in vitro (FIV) e foi anunciada há uma semana

“Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho [gestacional] está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra", explicou através dos Stories. 

Casada com Gustavo Theodoro, Bárbara pediu aos seguidores orações para os primogênitos. “Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”. 

Quando ao diagnóstico, reforçou: “Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso".