AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

'Valentine's Day': 5 casais que arrancaram suspiros ao celebrar a data

'Valentine's Day' é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 casais que celebraram o 'Valentine's Day' - Instagram/@zilucamargooficial, @barackobama e @gisele
Confira 5 casais que celebraram o 'Valentine's Day' - Instagram/@zilucamargooficial, @barackobama e @gisele

O amor está no ar! Nesta segunda-feira (14), é celebrado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, conhecido como 'Valentine's Day'. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 casais que encantaram o público ao comemorar a data especial.

ZILU CAMARGO E ANTONIO CASAGRANDE

Zilu Camargo deixou seus fãs com o coração quentinho ao posar ao lado do seu novo namorado. A musa, de 63 anos, apareceu agarradinha ao amado, Antonio Casagrande, na mansão que moram juntos em Orlando (EUA).



ROMÁRIO E MARCELLE COLIN

Romário e sua namorada, Marcelle Colin, de 31 anos, adiantaram as comemorações! Acontece que o casal aproveitou a tranquilidade do fim de semana para curtir o 'Rep Festival', um evento de música realizado no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (13).



MICHELLE E BARACK OBAMA

Um dos casais mais amados do mundo, Michelle e Barack Obama fizeram questão de também celebrar a data com muito amor e carinho. Em seus respectivos perfis no Instagram, o ex-presidente dos EUA e a ex-primeira dama arrancaram suspiros.



TATÁ WERNECK E RAFA VITTI

Sempre divertidos, Tatá Werneck e Rafa Vitti não poderiam deixar de comemorar o 'Valentine's Day' do melhor jeito possível: com muito humor. Em seu Instagram, Tatá publicou um clique ao lado do amado e da filha do casal, Clara Maria, e encantou o público.



GISELE E TOM BRADY

Gisele Bündchen e seu marido, o astro do futebol americano Tom Brady, também entraram nas celebrações. Em suas redes sociais, o casal fez juras de amor e presentearam um ao outro com uma surpresa para lá de especial.