AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Valesca Popozuda opina sobre suposta traição de Pyong Lee: "Faltou respeito"

Ilusionista trocou flertes com Antonela durante o reality show 'Ilha Record'

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela e Pyong sob os lençóis em 'Ilha Record' - Record TV
Antonela e Pyong sob os lençóis em 'Ilha Record' - Record TV

Um episódio polêmico do reality show 'Ilha Record' movimentou as redes sociais, na última segunda-feira (16). Na ocasião, os participantes Pyong Lee e Antonela surgiram trocando alguns flertes durante uma festa e, posteriormente, foram vistos juntos na cama. Mas, diferente do que os telespectadores imaginavam, os dois não chegaram a ter relações sexuais, isso porque o ilusionista fez questão de reforçar seu compromisso com a esposa, Sammy.

No entanto, muito se foi especulado sobre uma certa infidelidade por parte do empresário - uma vez que ele pode ter sido o grande responsável pelo fim do casamento de seu casamento, anunciado semanas atrás. Alguns internautas acreditam que as ações de Pyong podem ser classificadas como traição: "Traiu sim, mesmo sem beijar. Ele flertou com a Antonela. Traição não é toque, mas sim intenção".

Quem aproveitou para a comentar a situação foi Valesca Popozuda, outra ilhada. Segundo ela, não houve beijo entre os dois: "Quando eu saí [do programa] achei que tinha [acontecido] algum beijo [entre Antonela e Pyong], vim ver curiosa junto com vocês. [Mas] Traição consumada com um beijo eu não vi".

Apesar disso, a cantora não escondeu a indignação com a postura de Pyong e reforçou sua falta de respeito com a família. "Se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti' eu ia ficar era muito PUT*. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados", disse.

Vale lembrar que Sammy Lee anunciou sua separação com Pyong antes mesmo do reality show estrear, após quase 12 anos juntos. A loira noticiou aos seguidores através das redes sociais e deu a entender que o motivo teria sido a infidelidade do marido: "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos".